LIVE PROTOCOL
EET--:--:-- edition--.--.--

Caseiro confessa que matou mulher desaparecida no interior de SP

Caseiro confessa que matou mulher desaparecida no interior de SP

Um caso de desaparecimento no interior de São Paulo teve um desfecho trágico, depois que o principal suspeito confessou o crime. Segundo a reportagem, Maria das Graças, uma mulher de 64 anos, havia desaparecido sem deixar pistas da chácara onde trabalhava, na região de Jundiaí, e o caseiro do local, identificado como Rafael, acabou admitindo à polícia que tirou a vida dela. Antes do desaparecimento, Maria estava com medo e chegava a colocar um facão embaixo da cama, o que levou a polícia a entender que ela já vinha sendo ameaçada. Por mais de dois meses, Rafael negou qualquer participação e chegou a dar entrevista afirmando não saber de nada, dizendo ter visto a vítima apenas no dia anterior. A virada veio com a confissão do caseiro, que levou os investigadores até o local onde havia escondido o corpo. Viaturas da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí avançaram por uma região de mata fechada até um ponto próximo a um rio, onde o corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição.

Um caso de desaparecimento no interior de São Paulo teve um desfecho trágico, depois que o principal suspeito confessou o crime. Segundo a reportagem, Maria das Graças, uma mulher de 64 anos, havia desaparecido sem deixar pistas da chácara onde trabalhava, na região de Jundiaí, e o caseiro do local acabou admitindo à polícia que foi ele quem tirou a vida dela.

Antes do desaparecimento, havia sinais de que Maria já vivia sob ameaça no local. Segundo a reportagem, ela estava com medo e chegava a colocar um facão embaixo da cama, um detalhe que levou a polícia a entender que a vítima já vinha sendo ameaçada antes de sumir, reforçando a suspeita de que algo grave havia acontecido com ela.

Por mais de dois meses, o responsável pelo crime manteve o segredo e negou qualquer participação. Segundo a reportagem, Rafael, caseiro da chácara onde Maria trabalhava, chegou a dar entrevista afirmando não saber de nada e dizendo ter visto a vítima apenas no dia anterior, mostrando-se dissimulado diante das investigações conduzidas pela polícia.

A virada no caso veio com a confissão do próprio caseiro às autoridades. Segundo a reportagem, Rafael acabou confessando que foi ele quem tirou a vida de Maria e se dispôs a levar os investigadores até o local onde havia escondido o corpo, encerrando mais de dois meses de buscas e de incerteza para a família da vítima.

As equipes chegaram a um ponto isolado e de difícil acesso para localizar a vítima. Segundo a reportagem, viaturas da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí avançaram por uma região de mata fechada até um ponto próximo a um rio e, quando chegaram ao local indicado, encontraram o corpo já em avançado estado de decomposição.

O desfecho foi possível graças ao trabalho da polícia civil especializada no caso. Segundo a reportagem, os agentes utilizaram técnicas avançadas de investigação para chegar à verdade, depois de o caseiro ter negado os fatos a todo momento; a família, que nos primeiros dias de busca chegou a discutir com Rafael, passou agora a ter a confirmação do que aconteceu com Maria.

Loading article...