LIVE PROTOCOL
EET--:--:-- edition--.--.--

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher e é preso em Votorantim

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher e é preso em Votorantim

Em Votorantim, no interior de São Paulo, um homem identificado como Daniel ateou fogo na casa da ex-mulher, Gisele, dois dias depois de ela conseguir uma medida protetiva. Segundo testemunhas, ele acreditava que ela estava em casa com os filhos. A residência ficou totalmente carbonizada, mas a mulher havia saído. Daniel tentou fugir, foi contido pelos moradores e preso, descrito no boletim de ocorrência como extremamente agressivo.

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, depois que um homem ateou fogo na casa da ex-mulher. Segundo o relato, o homem, identificado como Daniel, foi contido pela população e preso. A ex-companheira, Gisele, descreveu o relacionamento como tóxico e disse que ele era emocionalmente desequilibrado, alguém que ameaçava, batia e não conseguia se controlar.

O ataque aconteceu pouco depois de uma decisão da Justiça em favor da vítima. De acordo com as informações, Gisele pediu e conseguiu uma medida protetiva contra Daniel. No entanto, apenas dois dias depois da decisão judicial, ele voltou a agir, em uma ação que as testemunhas interpretam como uma tentativa de vingança contra a ex-companheira.

A forma como o homem chegou até a residência chamou a atenção dos vizinhos. Conforme o relato, durante a noite e sem chamar atenção, Daniel passou pelos telhados das casas vizinhas, pulando de um para o outro, e ainda transpôs um muro de cerca de três metros até alcançar os fundos do imóvel. Segundo as testemunhas, ele teria ido até lá acreditando que a mulher estava em casa com os filhos.

A vítima, porém, não estava no local no momento do incêndio. De acordo com as informações, Gisele havia acabado de chegar à casa de amigos quando foi surpreendida com a notícia de que a residência estava tomada pelas chamas. Os vizinhos tentaram conter o fogo com baldes e mangueira até a chegada dos bombeiros, que enviaram dois caminhões para o combate.

O resultado foi a destruição quase completa do imóvel. Segundo o relato, a casa onde a família vivia ficou carbonizada, incluindo os quartos da ex-mulher e dos dois filhos. Roupas, material escolar e todos os móveis foram perdidos, em uma residência onde o casal viveu por 17 anos e teve duas crianças. As imagens mostraram paredes e objetos completamente queimados.

Após o crime, o agressor tentou escapar, mas não conseguiu deixar o local. Conforme o relato, Daniel foi contido pelos próprios moradores até a chegada da polícia e, segundo o boletim de ocorrência, estava extremamente agressivo, precisando ser algemado. A vítima afirmou que essa não foi a primeira vez que ele foi preso acusado de tentar tirar a sua vida e relatou um histórico de denúncias, incluindo um pedido de medida protetiva que teria sido negado.

Loading article...